empreender em 2020

Saiba no que empreender em 2020 e como começar um negócio com pouco dinheiro!

Está procurando um negócio para empreender em 2020? Então, você veio no lugar certo! No texto de hoje, a gente reúne caminhos, tendências e dicas para quem quer empreender com pouco dinheiro neste cenário econômico de incertezas e oscilações.

Agora é hora de criar ideias lucrativas para este ano e surfar na onda no primeiro impulso de recuperação da economia. Então, separa o lápis e a caneta, arregace as mangas e anote essas dicas para empreender em 2020 com pouco dinheiro!

Empreender em 2020

Com apenas uma rápida busca você consegue identificar negócios lucrativos para empreender, mesmo em um cenário de recessão econômica. Alguns exemplos são:

Construtechs

Depois das fintechs, é a vez das construtechs se destacarem no mercado de startups brasileiro. Isso porque, com a retomada do setor, os investimentos em tecnologia são urgentes para impulsionar os empreendimentos.

Apesar da recuperação tímida, as expectativas de retomada são animadoras, graças ao retorno dos investimentos no mercado imobiliário, infraestrutura e obras domésticas.

 empreender em 2020

Beleza e cosméticos

Mesmo em períodos de crise, o segmento da beleza tende a alcançar bons resultados, já que os consumidores enxergam alto valor agregado nesses produtos.

Loja virtual

O e-commerce é um mercado em crescimento. Sendo assim, a loja virtual é indicado para quem quer empreender com pouco dinheiro.

Abrir uma loja virtual é um trabalho que pode ser feito de casa e por uma pessoa só. O custo é baixo, e o potencial de ganho, em caso de sucesso, grande.

Empresa de serviços

Dependendo do tipo de serviço oferecido, você pode empreender com pouco dinheiro. Uma empresa que conserta celulares, por exemplo, pode começar de forma virtual, coletando o aparelho na casa do cliente.

Outro exemplo que também pode se aproveitar do virtual é uma agência de marketing focada em redes sociais.

Alternativas para empreender com pouco dinheiro

Agora que você já tem em mente no que você pode empreender em 2020, veja algumas dicas para empreender com pouco dinheiro:

Coworking

O coworking é uma das melhores saídas para quem quer empreender com pouco dinheiro sem gastar com instalação física e suporte.

Portanto, os escritórios compartilhados são boas opções de se contar com uma infraestrutura adequada e, muitas vezes, completa tanto para o trabalho do dia a dia em si como para ocasiões especiais em que se tenha que receber clientes.

empreender em 2020

Além disto, esta alternativa é ótima para oferecer maior comodidade, aumentar o seu networking e fazer propaganda do seu negócio.  Também oferece facilidade para clientes que precisem ou costumem ir te visitar, já que geralmente empresas de coworking se encontram muito bem localizadas, em regiões de prestígio. Conheças os nossos planos aqui.

Locação de Salas de reuniões

Esta também é uma possibilidade extremamente vantajosa oferecida por coworkings que permite aos profissionais contratantes de tal serviço o aproveitamento de um espaço adequado e bem equipado para a realização de encontros importantes para seus negócios.

Você reúne em um só local tudo o que precisa por um preço compensador – espaço, material de apoio, serviço de copa, recepção e orientação.

Gostou das dicas e de conhecer alguns dos melhores negócios para empreender com pouco dinheiro? Aproveite para conhecer os nossos planos e escolha o que mais combina para a sua empresa decolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *