Ideias de negócios com maior poder de lucro

Para começar a abrir seu próprio negócio é preciso estar sempre de olhos bem atentos às tendências do mercado. Desta forma, é mais simples descobrir o que está em alta no momento, seu potencial de lucro e o que é mais viável dentro de suas finanças. Confira algumas ideias de negócios com poder de lucro para você investir!

 

Dropshipping 

 

 

Esta é uma técnica de varejo cuja uma loja virtual não mantém seu estoque com os produtos vendidos. Ou seja, quando a loja vende um determinado produto, em seguida faz a compra do mesmo com um fornecedor que ficará encarregado de fazer a entrega/envio diretamente ao cliente. O Dropshipping tem crescido muito e se destacado nos últimos anos. Quem opta por utilizar desta estratégia não precisa se preocupar com espaço físico, diminuindo assim gastos. 

  

 

Mercado de alimentação saudável 

 

 

O mercado de alimentação saudável e produtos orgânicos tem crescido aceleradamente no Brasil. As pessoas estão cada dia mais preocupadas com a origem de seus alimentos, devido a isso este mercado faturou só em 2018 R$ 4 bilhões, segundo uma matéria realizada pelo jornal O Globo. 

 

E esta não é uma tendência apenas do Brasil, vem ganhando força mundialmente. Portanto, pensar em investir em lojas físicas e até online de produtos orgânicos e saudáveis é uma grande chance de obter lucro. 

 

Economia compartilhada 

 

 

Aplicativos de corrida compartilhada, bicicleta, aluguel de roupa são negócios que fogem de modelos tradicionais. Eles podem ser extremamente lucrativos. Segundo estimativa realizada pela consultoria PWC, este tipo de negócio pode chegar a movimentar 335 bilhões de dólares até 2025. 

 

Coaching 

 

 

O Coaching se tornou muito popular no Brasil! Devido, a uma demanda de pessoas buscando aprimorar suas competências profissionais e pessoais. Mas para entrar neste mercado, é preciso preparo e muito estudo. Afinal a concorrência é grande. É válido oferecer orientação em um mercado que você já tenha familiaridade. Porém, lembre-se, não é apenas porque você tem experiência com gestão de pessoas que poderá iniciar a carreira de coaching sem nenhum estudo ou preparo prévio. 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: