trabalhar_coworking

Cinco motivos para você trabalhar em coworking

O começo do ano é a melhor época para começar algo novo, fazer uma mudanças drásticas ou realmente tirar do papel alguma ideia que você tinha a tempos. E para sua empresa, um grande passo para começar tudo isso pode ser trabalhar em coworking!

Trabalhar nesse tipo de modelo de escritório pode parecer assustador, mas o Work Place Coworking, localizado na Avenida Paulista, pode tornar o seu sonho viável para o crescimento do seu empreendimento. 

Agora, conheça cinco motivos para você trabalhar em coworking: 

 

1 – Redução de gastos

 

Para conseguir montar um escritório é necessário contar com os gastos de aluguel ou compra de espaço, imóveis, eletrodomésticos e outros detalhes que varia com o tamanho do seu empreendimento. Sem contar com os gastos mensais – água e luz, por exemplo – que variam muito dependendo do tempo, local e quantia de colaboradores.

No coworking essa grande variação que pode fazer toda a diferença no final do mês desaparece. Como o espaço já está montado, e você apenas deve pagar uma quantia anteriormente estipulada e imutável, sempre será fácil fechar a conta do mês

trabalhar em coworking
Venha conhecer os planos e benefícios do Work Place Coworking

2 – Maior credibilidade

 

Muitos argumentam que entre coworking e Home Office, o segundo é melhor, porém para a credibilidade do empreendimento, algo que o mercado exige, é um local de trabalho com endereço físico, que seja simples e fácil de verificar e pesquisar. 

Por esse motivo não apenas o coworking é necessário, mas um coworking no centro da Avenida Paulista. 

3 – Menor dor de cabeça

 

Em caso de trabalhar de Home Office, o conforto acaba aumentando o tempo de processos que normalmente são simples e rápidos. Além desse caso, imprevistos com problemas na casa acabam aumentando a necessidade de estender o tempo de trabalho aumenta, mas os resultados diminuem.

A estrutura do Work Place oferece internet, água, banheiro e organização para que você possa se concentrar 100% no que você quer alcançar enquanto cuidamos dos efeitos exteriores.

trabalhar em coworking
O seu escritório na Avenida Paulista! Venha para o Work Place Coworking

4 – Networking

 

Trabalhar em um ambiente inovador e com empreendedores com mentes e objetivos diferentes ajuda não apenas na socialização, conhecendo as pessoas para poder interagir com o diferente. Com tanta variação de pessoas empenhadas em um mesmo local, a qualidade da sua networking aumenta, e ainda cria novas conexões.

5 – Criatividade aumentada 

 

Quando você interage com pessoas de grupos diferentes, fica mais fácil observar outros pontos e criar algo inovador. O coworking oferece essa possibilidade já que o seu empreendimento estará próximo de vários outros, resultando em um ambiente diverso que preza pela criatividade e pensamento.

Para conhecer o Work Place e tudo que podemos oferecer, só entrar no nosso site e ver qual de nossos planos melhor cabe no seu bolso – e sonho! 

Fonte 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *